10 Lugares no Mundo de Tirar o Fôlego

10 Lugares no Mundo de Tirar o Fôlego
5 (100%) 51 votes

Neste post você conhece os melhores 10 lugares no mundo de tirar o fôlego para quem gosta de curtir viagens inesquecíveis.

Quais os mais indicados lugares do mundo de tirar o fôlego para quem deseja viajar? Esta é uma resposta um pouco difícil, afinal, as pessoas possuem gostos diferentes.

10 Lugares no Mundo de Tirar o Fôlego

Mas, na tentativa de ajudar perfis em busca dos lugares no mundo de tirar o fôlego reunimos neste post 10 escolhas incríveis, escolhidas por muitos especialistas como verdadeiros paraísos no globo terrestre.

1 – Belfast – Irlanda do Norte

Belfast - Irlanda do Norte

Com uma crescente variedade de bares ao ar livre, locais de artes e restaurantes, Belfast está rapidamente se tornando um destino atraente aos viajantes. Destaque para o design do Bullitt Hotel (inspirado no filme de Steve McQueen).

Visite o Muddlers Club, um elegante restaurante e bar de coquetéis modernos.

2 – Angra dos Reis – Rio de Janeiro – Brasil

Natureza em Angra dos Reis - Rio de Janeiro – Brasil

Esta popular área de férias brasileiras é onde o público vai para escapar das multidões e dos assaltos.

Em Angra dos Reis muitas das elites do país têm suas casas de praia. Lá há a rede de Hotéis Fasano, com 54 suítes e um complexo que inclui: Marina, campo de golfe, Spa e restaurantes premiados.

O Hotel Fasano tem design impressionante, digno de fazer parte dos lugares no mundo de tirar o fôlego, com edifícios de madeira elevados que parecem flutuar, terraços ao ar livre, e, vistas da floresta e do mar.

3 – Guayaquil no Equador é Lindo

Guayaquil no Equador - Ótima estrutura para turistas

O Hotel del Parque define um novo padrão na cidade, com 44 quartos elegantes num complexo colonial restaurado do século XIX, que também inclui restaurante no rio.

Desfrute de passeios à beira dos rios da cidade, alinhados com praças, playgrounds, monumentos, galerias, jardins e dois fantásticos museus.

Vá à noite para ter uma vista inesquecível, quando a roda gigante – o mais novo “brinquedinho” na região – é apoiada pelas luzes cintilantes acima da vila das encostas de Las Penas.

4 – Cidade do Cabo na África do Sul

Cidade do Cabo na África do Sul

Além de seu icônico cenário de montanha e das praias cinematográficas, a Cidade do Cabo tem uma cena de arte e design inspiradora. Há restaurantes aclamados, tais como o Test Kitchen (classificado na lista dos cinquenta melhores mundiais).

5 – Ilha das Bermudas

Ilha das Bermudas cercada de mistérios

Hamilton Princess & Beach Club, a grande dama da ilha, de 132 anos, possui quartos renovados num visual contemporâneo. Deslumbre de uma noite fresca em um paraíso verdadeiro.

O hotel também adicionou uma coleção de arte estelar, um Spa e restaurante que serve pratos locais. Em outro lugar da ilha está o Ariel Sands Resort (apoiado por Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones).

6 – Cincinnati em Ohio

Cincinnati em Ohio

Na Vine Street a arquitetura alemã antiga se mistura aos prédios contemporâneos ao século XXI.

Tem muita coisa para visitar por lá: Bonde Cincinnati, rio Ohio e o parque Ziegler, com uma piscina de águas profundas e espaços públicos redesenhados magistralmente.

7 – Na Inglaterra também tem Devon

Inglaterra, Devon - arquitetura rústica

Por que ir para Londres se você pode se divertir muito mais em Devon? Este que é outro dos lugares no mundo de tirar o fôlego tem fama mundial por causa dos chás com creme e das praias de surf.

8 – Belgrado na Sérvia

Belgrado na Sérvia vale a visita

Desde o fim das guerras iugoslavas, Belgrado atraiu investimentos constantes – seus bairros antes cobertos de graffiti agora possuem restaurantes e bares modernos.

Vale destacar a crescente cena da cerveja artesanal (esta cidade tem 37 cervejarias) – sem dúvidas um dos lugares no mundo de tirar o fôlego para quem aprecia bebidas de qualidade.

9 – O Charme de Hamburgo

Cidade portuária de Hamburgo

Mais linda e dramática do que Berlim, Munique ou Frankfurt, esta cidade portuária em expansão sempre foi uma das mais intrigantes da Alemanha.

Um país das maravilhas arquitetônicas, com ícones como o passeio marítimo de Zaha Hadid. Elbphilharmonie Hamburgo é uma sala de concertos digna de ser visitada nas noites da cidade.

10 – Conjunto Monumental de Hampi na Índia

Templos no Conjunto Monumental de Hampi na Índia

Quando a capital do século XI do Império Vijayanagara foi construída, no que é agora o estado do Sudoeste de Karnataka, era uma das maiores cidades na Terra.

Os deslumbrantes templos, monumentos e edifícios públicos se misturam com paisagem de pedras gigantes, bananeiras e arrozais, finalizando por aqui a lista dos 10 lugares no mundo de tirar o fôlego.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.