12 Lugares para Viajar a Dois no Brasil

Melhores 12 lugares para viajar a dois no Brasil são repletos de surpresas turísticas capazes de deixar os casais ainda mais apaixonados.

Lugares para viajar a dois no Brasil não faltam, falando francamente. Nenhum outro país do mundo possui tantos cenários paradisíacos, dignos de fazer parte da filmagem dos melhores romances nos cinemas.

12 Lugares para Viajar a Dois no Brasil

A seguir você conhece os 12 melhores lugares para viajar a dois no Brasil.

1 # Fernando de Noronha (Pernambuco)

O arquipélago brasileiro mais impressionante de todos os tempos tem fama por atrair casais que apreciam privacidade aliada com romance. Repleto de piscinas naturais e visuais de tirar o fôlego.

Fernando de Noronha (Pernambuco)

Há inclusive pedras escurecidas por fontes vulcânicas, embora no Brasil não tenha vulcões (que mistério!). A fauna marinha é uma atração especial que merece pelo menos um mergulho profissional mais demorado.

2 # Foz do Iguaçu no Paraná

Além das quedas aquáticas que chamam a atenção dos turistas do mundo inteiro, a cidade tem como vantagem estar presente entre Brasil, Paraguai e Argentina.

Cataratas Foz do Iguaçu no Paraná

Dá para experimentar o delicioso churrasco argentino, as compras baratas no Paraguai e os melhores hotéis paranaenses.

3 # Jericoacoara no Ceará

Praia Jericoacoara no Ceará

Embora tenha fama mundial, se trata de uma opção luxuosa com menos custos e mais benefícios. Dunas, manguezais, hotéis, restaurantes, praias singulares, lagoas apaixonantes e muito mais.

4 # Ilha Bela em São Paulo

São Paulo brinda os casais apaixonados com esta praia do litoral norte que divide a paisagem com elementos da Mata Atlântica, uma escolha especial na lista dos lugares para viajar a dois no Brasil.

Ilha Bela em São Paulo

Mesmo conhecido entre os destinos turísticos charmosos paulistas, existem trilhas e construções rústicas que tornam o ambiente mais aconchegante a dois.

5 # Rio de Janeiro (Paraty)

RJ (Paraty)

Incríveis feiras de artesanato, gente jovem por todos os lados, casarões coloniais, templos religiosos de outros séculos, cachoeiras, praias naturais, entre outros encantos tornam Paraty um lugar inesquecível. Dê uma esticadinha até Trindade, vale a pena!

6 # Ilha do Papagaio (Santa Catarina)

Uma ilha pequena e ideal aos casais passearem de forma romântica.

Ilha do Papagaio - SC

Lá tem uma pousada com infraestrutura hoteleira capaz inclusive de sediar casamentos. Vistas para pôr-do-sol e serra do mar direto da janela dos apartamentos.

7 # Trancoso (Bahia)

Lugares para viajar a dois no Brasil estão na Bahia aos montes, mas em Trancoso o turismo fica ainda mais romântico pelos cantinhos rústicos e pela gastronomia nota 10.

8 # Governador Celso Ramos (Santa Catarina)

Governador Celso Ramos (Santa Catarina)

Pertinho de Florianópolis, a ilha tem 24 bangalôs reservados para casais apaixonados. Na estrutura há hidromassagem, sauna com vista para o oceano, piscina aquecida e a onipresente praia que toma conta do cenário.

9 # Holambra (São Paulo)

Lojinhas em Holambra (São Paulo)

Conhecida como a cidade das flores, tem casas e pousadas com arquitetura relacionada às construções holandesas. Tranquilidade aliada aos encantos botânicos. Um pouquinho de Europa no paraíso paulista.

10 # Monte Verde (Minas Gerais)

Monte Verde - MG

Em meio às montanhas mineiras está um paraíso para quem aprecia o luxo na vida rural. Há inclusive atividades de montaria, tirolesa, arvorismo, ofertas de queijos deliciosos, doces típicos e artesanatos de artistas locais.

11 # Espírito Santo (Guarapari)

Praia turística em Espírito Santo (Guarapari)

Muita praia e muito agito são marcas do local, popular por causa das areias terapêuticas.

12 # Bahia (Morro de São Paulo)

 Paisagem da Bahia (Morro de São Paulo)

Natureza e praias paradisíacas, restaurantes com gastronomia renomada e pertinho de Salvador, uma combinação perfeita aos amantes em busca dos lugares para viajar a dois no Brasil.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.