Cearense bomba na internet ao mostrar o lado “sem glamour” de Paris

Impressionante como um cearense bomba na internet ao mostrar o lado “sem glamour” de Paris num vídeo histórico e muito engraçado.

Cearense bomba na internet ao mostrar o lado “sem glamour” de Paris, se tornando assim uma lenda viva à rede mundial de computadores com seu vídeo hilário.

O cidadão começa seu vídeo desaconselhando qualquer turista a seguir viagem para Paris durante a época do verão europeu. Nos dias mais quentes a Capital da França se torna a Capital do Fedor. Divirta-se assistindo ao vídeo:

De acordo com o cearense que bomba na internet ao mostrar o lado “sem glamour”, na cidade parisiense parece que grande parte das pessoas não toma banho todos os dias.

Por lá agora o sol nasce às 5 horas da manhã e segue até meados das 10 horas da noite. Durante este tempo todo as pessoas precisam conviver entre si com aquele cheirinho horrível, que, misturado ao intenso calor, forma uma combinação de odores desagradáveis.

Todo mundo pensa que Paris é local apenas de beleza glamorosa. Mas, muito pelo contrário, pode ser um lugar horrível para quem odeia fedores humanos. Por esta revelação este cearense bomba na internet ao mostrar o lado “sem glamour”.

Cearense Bomba na Internet ao Mostrar o Lado “Sem Glamour” e Fedorento

Nos meses de junho, julho e agosto acontece o verão intenso em Paris. Nesta época evite viajar para lá, não apenas pelos parisienses esquecerem de tomar banho como também porque as passagens aéreas ficam mais caras nos voos para o verão da França.

Além de focar no fedor alheio, o cearense diz que o calor que faz em Paris durante o verão europeu é coisa de outro mundo, talvez até mais superior que em determinadas cidades no nordeste brasileiro.

“É um calor da moléstia”, diz o cearense queimando a pele em frente à câmera, lamentando por gastar muito dinheiro para enfrentar este calorão ao invés de ter viajado no inverno europeu, quando a temperatura da cidade chega a – 10°C facilmente.

A Caatinga Refrigerada

A arquitetura de Paris tem muitas pedras, isto torna o calor ainda mais excessivo na rua. Por causa disto tal cearense corre para locais fechados com ar condicionado.

Nestas horas, a sensação térmica até melhora, mas o fedor fica concentrado num só lugar, fazendo as pessoas quase desmaiarem em cada respirada. O coitado do cearense teve até que aprender a segurar sua respiração.

Foi aí que o rapaz do Ceará patenteou uma das frases na moda entre os jovens de todo Brasil: A Catinga Refrigerada, daquelas geladinhas que insistem em permanecer nos ambientes fechados por longas horas.

Por que Franceses Não tomam Banho?

Existem muitas explicações históricas que explicam sobre o fato de franceses não serem muito fãs de chuveiro. Talvez por este motivo os perfumes façam tanto sucesso na cultura francesa.

O fato mais aceitável está no problema de qualidade e distribuição de água que Paris sempre sofreu na sua história.

Este é um problema que apenas vai se agravar por causa da carência do mundo europeu nos dias de hoje por água potável, para a tristeza do cearense que bomba na internet ao mostrar o lado “sem glamour” de Paris.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.