Esta praia artificial no Japão vai te deixar de boca aberta

Existe uma praia artificial no Japão que deixa boquiaberto qualquer tipo de turista, uma beleza radiante na terra do sol nascente.

Em muitos locais do mundo existem diferentes tipos de praia artificial, seja nos países que possuem ou não contato direto com o oceano. Isto porque praias artificiais são mais limpas, seguras e possuem atrações únicas, além de decorações deslumbrantes.

Claro, você não pode considerar a praia artificial como uma das últimas novidades em matéria de engenharia. Mas, existe determinada praia artificial no Japão que impressiona até turistas acostumados com este tipo de estrutura nos outros países.

Praia artificial no Japão

Existem muitas praias artificiais no mundo: Toronto, Hong Kong, Paris ou Mônaco. Até no Brasil você encontra estas maravilhas espalhadas nos melhores parques aquáticos. Mas, nenhuma se compara à praia artificial do Japão.

Na sequência você vai saber porque a praia artificial japonesa está entre as melhores e mais completas do mundo inteiro.

Os Segredos da Praia Artificial no Japão

Tal praia artificial no Japão está localizada na região de Miyazaki, mais precisamente num resort famoso que se chama SEAGAIA OCEAN DOME.

Para se ter ideia da imensidão, a praia artificial no Japão possui uma média de um milhão de visitantes anuais. Japoneses e turistas de outros países se reúnem para curtir muita água e diversão em Miyazaki.

Não se pode ignorar o fato de que a praia artificial é gigante, com 100 metros de largura e 300 metros de comprimento no total, uma área composta por água, areia, toboágua e muito mais, tudo de primeira qualidade e tecnologia de ponta.

Praias Artificiais no Japão

Outro ponto que chama bastante a atenção dos turistas está no teto retrátil, considerado o maior do globo terrestre, uma fonte de inspiração para outras construções similares ao redor da Terra.

Interessante notar que não apenas a temperatura na água como também da areia artificial podem ser controladas perfeitamente, girando nos 30 graus.

Você pisa em areias e cai nas águas sem sentir a diferença da temperatura ambiente!

Embora tida como a maior praia artificial do mundo, esta estrutura recebe apenas cerca de dez mil usuários por vez.

Por este motivo é preciso reservar os ingressos com antecedência para assegurar lugares neste evento turístico singular no território asiático.

Além dos conjuntos de toboágua, na estrutura também se destacam a montanha-russa e as piscinas com ondas para praticar surfe ou outros esportes aquáticos radicais.

A praia artificial japonesa possui tantas atrações turísticas que todas as pessoas na região preferem fazer a visita por lá, ao invés de seguirem à praia natural que fica a poucos metros da Ocean Dome.

Praia artificial SEAGAIA OCEAN DOME.

Ao invés de cair no mar e nas areias naturais, os japoneses preferem todo o conforto e ambientes luxuosos que esta praia artificial pode oferecer, uma estrutura divina, que atrai públicos das mais diferentes partes da Terra.

Gostou desta praia artificial no Japão surpreendente? Acha que existem outras escolhas muito melhores? Deixe sua opinião abaixo e ajude a democratizar esta informação. Até a próxima.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.