Homem que visitou todos os países do mundo listou seus 12 favoritos

O homem que visitou todos os países do mundo listou seus 12 favoritos e você acompanha estas escolhas neste post informativo especial.

É fato, existem muitos homens que visitaram todos os países do mundo, mas nos dias de hoje um nome se destaca na multidão.

Se trata de Gunnar Garfors, que com menos de quarenta anos de idade conseguiu pisar nas quase 200 nações existentes no globo terrestre (o mundo atual tem 198 países).

Gunnar Garfors visitou todos os países do mundo

Garfors, um homem que visitou todos os países do mundo, aprendeu muitas coisas em cada solo que pisou, mas ele também indicou suas visitas prediletas, que superaram as expectativas turísticas.

12 melhores roteiros de um homem que visitou todos os países do mundo

1: Uma escolha de destaque ao homem que visitou todos os países do mundo se trata da Romênia, terra de Conde Drácula. A capital Bucareste é uma região festeira, repleta de castelos e montanhas deslumbrantes.

Romênia

2: Este homem que visitou todos os países do mundo também indica Dominica, que se trata da menor e menos visitada ilha do Caribe, um visual paradisíaco que se fixa na mente para sempre.

Dominica

3: A Islândia encantou os olhos de Gunnar Garfors, o homem que visitou todos os países do mundo, principalmente por causa da presença de magníficas piscinas naturais, cujas temperaturas ultrapassam a casa dos 30°C.

Islândia

Engraçado é que se o corpo fica quente na água, a cabeça permanece coberta de neve.

4: Madagascar também está na lista do norueguês que ganhou fama após viajar por todo o globo terrestre. A região tem um dos ecossistemas mais ricos em fauna e flora. Garfors adverte: você vai se apaixonar por baobás e lêmures.

Madagascar belezas naturais

5: Você já parou para pensar sobre como é o paraíso celestial? De forma provável deve ser parecido com Kiribati. Lá não há muito luxo, mas o turista se apaixona pela culinária local, o clima e os cenários paradisíacos.

Kiribati: ilha

6: Também conhecida de modo mundial por causa da diversidade, a Nicarágua representa um dos melhores pontos do mundo aos surfistas que apreciam ondas radicais. Vale a pena fazer mergulhos nas águas cristalinas.

Nicarágua

7: Por mais incrível que pareça o Vietnã é apontado como outra nação preferida na lista de favoritos do homem que visitou todos os países do mundo. Montanhas fabulosas com rios cercam ambientes naturais.

Vietnã: paisagem natural

8: Outra escolha que tirou o fôlego do turista norueguês é Quirguistão, um lugar no qual reina a natureza junto com zonas comerciais completas e pessoas amigáveis por todos os lados.

Quirguistão

9: Assim como a opinião de muitos brasileiros e argentinos, o turista norueguês também ficou encantado com as belezas naturais das areias do Uruguai, um destino ainda desconhecido para o mundo que encanta qualquer pessoa da Terra.

Uruguai

10: É claro que o norueguês não iria deixar de fora a sua terra natal. Particularmente, Garfors indica a visita ao norte da Noruega, repleta de visuais naturais maravilhosos.

Noruega

11: Também se destaca na lista as areias pretas, douradas ou brancas da Nova Zelândia.

Nova Zelândia

12: Por fim, o homem que visitou todos os países do mundo indica Serra Leoa, um paraíso com pedras, areia, savanas e vegetações tropicais.

Serra Leoa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.