10 Hotéis de Tirar o Fôlego Espalhados no Mundo

10 Hotéis de Tirar o Fôlego Espalhados no Mundo
5 (100%) 44 votes

Conheça os mais incríveis hotéis de tirar o fôlego que você pode encontrar ao redor do globo terrestre. Prepare seu coração porque é muita emoção!

Não é horrível quando a gente contrata uma estadia em um dos hotéis de tirar o fôlego, que tem 5 estrelas aparentemente, mas na verdade apresenta serviços longe de serem dignos das 3 estrelas.

10 Hotéis de Tirar o Fôlego

Por sorte, existem alguns tipos de hotéis que tiram o fôlego realmente, com selo de qualidade atestado conforme os principais especialistas no assunto. Vamos a eles!

Os Melhores Hotéis de Tirar o Fôlego

1 # Jebel Akhdar Hotel (Omã): A duas horas de carro de Muscat, nos contornos rochosos das Montanhas Al-Hajar de Omã, está Jebel Akhdar, uma área amada por suas vistas surpreendentes e seus terraços naturais.

Jebel Akhdar Hotel (Omã) nas montanhas

Venha na primavera para usufruir do máximo bem-estar no campeão entre os hotéis de tirar o fôlego, onde um manto de flores de rosa de damasco rosa aveludado envolve as colinas com seu aroma romântico.

A partir dessas flores se formam poções calmantes de água de rosas usadas em tratamentos de Spa e menus de coquetéis.

2 # Devon (Inglaterra): Na costa da região inglesa está Art Deco Burgh Island Hotel, com design inovador nas decorações, do quarto ao salão de entrada.

Art Deco Burgh Island Hotel - hospedagens

Uma suíte que supera o vazio vertiginoso entre dois afloramentos rochosos purifica a qualidade do sono dos turistas em Devon.

3 # Hotel del Parque (Guayaquil, Equador): A sala de tratamento de massagens está em uma torre de sino reutilizada, no topo da capela original na propriedade, uma mistura arejada de estilos góticos e mediterrânicos.

Hotel del Parque (Guayaquil, Equador)

E o cenário deste hotel no Parque Histórico Guayaquil, de sete hectares, torna mais fácil para os hóspedes explorar um santuário de vida selvagem, estruturas históricas e uma antiga plantação de cacau.

4 # Surfjack Hotel & Swim Club (Honolulu, Havaí): Um dos hotéis de tirar o fôlego que se destacam por arte centrada na decoração, que colabora com o deslumbre de artistas locais – desde o papel de parede de pássaros no paraíso personalizado até os banheiros projetados modernamente.

5 # Boutique Hotel Covington (Cincinnati, Ohio): Ocupa a antiga sede da loja de departamentos, arquitetura original de 1907. Serve seu novo propósito lindamente: ao entrar, você tem uma visão ampla da recepção e do bar com tetos de 20 pés (quase 7 metros).

Boutique Hotel Covington (Cincinnati, Ohio)

Os cineastas também estão cada vez mais atraídos pela Cincinnati, graças ao belo hotel boutique Art Deco, um símbolo mundial entre os hotéis de tirar o fôlego.

6 # Villa Brow Jerusalém (Israel): Simplesmente uma vila da era otomana restaurada com centenas de opções em bebidas, além da cisterna de água subterrânea para relembrar épocas históricas e memoráveis.

7 # Bürgenstock Resort (Lago Lucerna, Suíça): Este projeto de quinhentos milhões de dólares tem vistas panorâmicas sobre o lago mais belo da Europa, quatro centros hoteleiros, e, um Spa enorme e tranquilo ao estilo suíço.

8 # Hotel Atix (La Paz, Bolívia): Cada um dos cinquenta quartos funciona como uma galeria, exibindo obras de artistas bolivianos, por exemplo, Gastón Ugalde. É um microcosmo da próspera cena de arte contemporânea na cidade.

9 # Miavana Resort (Madagascar): Inclui 14 vilas desenhadas perfeitamente.

Hotel Miavana Resort (Madagáscar)

Há atividades de beira-mar nas quais os hóspedes são levados de helicóptero para o Parque Nacional Ankarana, no sentido de explorar suas cachoeiras e seus lagos próximos à cratera.

10 # Gran Hotel Miramar (Málaga, Espanha): Um histórico edifício Art Nouveau de 1926 em frente à atração mais atemporal de Málaga: a Praia Malagueta – encerrando assim com chave de ouro este post contendo os 10 hotéis de tirar o fôlego.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.