Lugares charmosos para curtir o feriado em São Paulo

Lugares charmosos para curtir o feriado em São Paulo
5 (100%) 70 votes

Fique por dentro dos lugares charmosos para curtir o feriado em São Paulo e veja que a capital paulista surpreende casais de diferentes idades.

Os melhores lugares charmosos para curtir o feriado em São Paulo são glamorosos, seja na zona metropolitana ou estadual.

Repleto de bares, casas noturnas, centros culturais, teatros, cinemas e muito mais, se trata do local com a mais completa estrutura turística na América Latina, além de destaque à gastronomia mundial.

Lugares para aproveitar o feriado em São Paulo

Na sequência você acompanha alguns dos mais românticos e charmosos lugares para curtir o feriado em São Paulo.

Theatro Municipal de São Paulo

Lugares charmosos para curtir o feriado em São Paulo soam como Theatro Municipal, mundialmente conhecido por sua arquitetura detalhista na parte interna ou externa da antiga construção dos meados do século XX.

Theatro Municipal de São Paulo: Peças, orquestras e mais

Tem gosto clássico para todos os tipos: Recitais, óperas, orquestras e até espetáculos de balé. O mais interessante é que há opções baratas, cujos ingressos custam 10 R$.

Durante os intervalos de espetáculos ou para encerrar a noite com chave de ouro vale a pena jantar no restaurante Santinho, situado nos interiores do Theatro Municipal de São Paulo.

Outra opção gastronômica nas mediações conhecida pela qualidade e o ambiente aconchegante se trata do Terraço Itália, outro dos melhores lugares para curtir o feriado em São Paulo.

Dê uma Chance aos Jardins de São Paulo

São Paulo está repleto de parques e jardins formadores de belos cenários encantadores para namorar, pensar na vida a dois e no futuro próspero.

Museu do Ipiranga traz uma das arquiteturas mais belas da cidade unidas ao jardim imperial, digno de ser considerado um cenário de cinema. Construção inspirada no Palácio de Versalhes.

Parque Ibirapuera também tem seu charme e os seus constantes shows gratuitos de bandas nacionais famosas, planetários, pista para corrida, quadras e botânica surpreendente.

Parque Ibirapuera - São Paulo

Dê uma passadinha no Parque Burle Marx, em seu trajeto entre os lugares charmosos para curtir o feriado em SP, para apreciar o cenário de área verde com pergolados.

Também tem o Parque da Aclimação, próximo ao centro da cidade, com um rio repleto de patinhos, árvores longas, equipamentos para fitness, quadras poliesportivas e até um campo de futebol profissional.

Fazenda Catuçaba

Em uma capital na qual há muitos carros por quase todas as avenidas, vale a pena sair um pouco do convencional, mas sem deixar a zona estadual, para curtir cavalgadas com a família ou a dois.

Fazenda Catuçaba - São Paulo

Há muitas cidades de São Paulo que oferecem fazendas com serviço de cavalgada, mas para quem quer também se encantar pelas belezas municipais existe a Fazenda Catuçaba, presente na cidade histórica de São Luiz do Paraitinga.

Por lá você pode cavalgar entre montanhas ou até mesmo fazer piqueniques à beira de lagos exuberantes.

Vinhos e São Roque

São Roque SP

Acerca de 50 km da capital de São Paulo você encontra São Roque, popular por vinhedos e destilarias, famoso na Rota do Vinho – um roteiro que passa por 30 locais de São Paulo semelhantes apenas pela qualidade nas produções da bebida dos deuses.

Viu só que bacana os lugares charmosos para curtir o feriado em São Paulo! Agora é só escolher e seguir viagem.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.