As praias mais lindas do mundo: 8 destinos surpreendentes

As praias mais lindas do mundo: 8 destinos surpreendentes
5 (100%) 126 votes

Quais são as praias mais lindas do mundo? Isto você confere ao acompanhar este post informativo de ponta a ponta. Melhores destinos da Terra!

Quando se trata das praias mais lindas do mundo é preciso considerar muitos aspectos: limpeza, belezas paradisíacas, infraestrutura hoteleira, entre outros aspectos. Considerando estes pontos reunimos neste post as 8 praias mais lindas do mundo.

As praias mais lindas do mundo

1 # Dune du Pyla (França)

Esta praia é a duna mais alta da Europa. Está a uma hora de carro de Bordéus, literalmente deslumbrante.

Além das vistas panorâmicas sobre o Atlântico e as florestas de pinheiros, há quilômetros de praias para explorar ao longo de Bassin d’Arcachon.

Praia Dune du Pyla (França)

Pegue uma balsa no caís de Arcachon para vislumbrar a melhor vista da duna de uma das praias mais lindas do mundo.

Quer comer? Se dirija ao Palco das Ostras, onde os pescadores colocam mesas divinamente decoradas e servem ostras, camarão, patês, pães ou vinho rosado.

2 # Source d’Argent (República das Seychelles)

Como se uma praia como essa precisasse de algum aprimoramento, a argila de cor rosa se demonstra onipresente no cartão postal na Source d’Argent, a enseada isolada em La Digue, terceira maior ilha das Seychelles.

Praia Source d'Argent (República das Seychelles)

Enormes, pedregulhos de granito se reservam à costa e há restaurantes nas proximidades para você provar a divina culinária de inspiração crioula.

3 # Glass Beach (Califórnia)

Glass Beach na Califórnia

A mais apaixonante das praias mais lindas do mundo está na costa de Mendocino, Califórnia, integrante ao Parque Estadual MacKerricher, que passou por revitalização completa.

4 # Starfish Beach (Panamá)

O Panamá tem três arquipélagos: San Blas é caro para chegar, as Ilhas das Pérolas são caras, mas Bocas del Toro, ao sul da Costa Rica, no lado caribenho, coloca a utopia da praia virgem dentro de um orçamento mochileiro.

Praia Starfish Beach (Panamá)

Do centro da cidade de Bocas, em Isla Colón, os táxis-barcos atravessam as ilhas habitadas, gloriosamente decoradas com um toque liberal de estrelas do mar.

5 # Shoal Bay (Antigua)

Praia Shoal Bay (Antigua)

Quase 3 km de águas cristalinas do Caribe, arrecifes de coral com pontos de mergulhos espetaculares, infinitos bares e restaurantes ao ar livre … isto sim é vida!

O trecho ao leste da divertida ilha é mais silencioso e calmo para uma soneca dos sonhos no fim de tarde.

6 # Cala Saona (Formentera / Espanha)

Cala Saona na Espanha

Não há escassez de belas praias. Alugue uma bicicleta e trafegue por alguns quilômetros para Cala Saona, desfrute do visual desta consagrada entre as praias mais lindas do mundo inteiro.

Aprecie a água clara, as areias brancas e os penhascos vermelhos em ambos os lados.

7 # Fakistra (Grécia)

Praia Fakistra na Grécia

Mais uma enseada do que praia, apoiada por penhascos e bosques densos, com areias brancas e águas azuis claras, na península de Pelion (Grécia continental), abaixo da Vila de Tsagarada.

8 # Praia Flamenco (Porto Rico)

Praia Flamenco (Porto Rico)

Enseada em forma de U com areia branca, águas turquesas quentes, palmeiras, vegetação exuberante e uma lagoa pacífica. Se abasteça de água, pina colada e lanches locais, destaque entre as praias mais lindas do mundo.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.